sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha- creme da avon Magix


Ola minha gente,beleza com vocês?Hoje eu vim fazer a resenha de um creme da AVON,que já esta a algum tempo no mercado,mas eu ainda não havia experimentado;então eu resolvi comprá-lo e falar a  minha opinião para vocês.Para você que esta ai se perguntando de que eu estou falando ,é do Magix da AVON.

Bom o que diz a marca: Fórmula não oleosa e incolor,com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural.Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo dia,Protege contra os raios UVA/UVB. Não comedogênica(não obstrui os poros).Dermatologicamente testada.
O que eu posso avaliar deste produto é que realmente a sensação que da ao ser aplicado na pele é de macies ,no princípio achei que ele fosse deixar minha pele oleosa,mas felizmente não foi isso que ocorreu.
Sem magix



Com magix

E ai o que vocês acharam?Espero que gostem.....



8 comentários:

  1. Oi Lindinha, eu ADOROOO esse primer da Avon, deixa a pele com uma consistência OTIMA!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post,e ja estou te seguindo.Bjsss!!!!!

      Excluir
  2. Oii Ana, como vai?

    Obrigada pela visitinha lá no meu bloguito seja muito bem vinda tá? e eu vou te seguir por aqui tbm ^^

    Adorei o post, bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, eu ja usei esse produto, ele é bom e super baratinho né? Faz realmente uma diferença quando passa ele, adoro ele!
    beeijos, amei o blog :D
    se puder me seguir sweetlike16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro esse primer da Avon!!!!
    O meu ta acabando e ja tenho que encomendar outro..rsrsrs
    Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo.Bjinhos e sucesso!!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Eu tenho e adoro, minha pele controla demais a oleosidade.
    Estou seguindo e amando seu blog ta, aguardo sua visita em breve.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. ola lindo que este creme ele e bem otimo ajuda demais o rosto , rsrsr ainda mais o meu que ta que ta rsrs esta rolando um sorteio no meu canal se possivel vem participar e conhecer meu blog , ficarei muito feliz com sua presença la , :) seguindo aqui de possivel retribui bjkas http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir