sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nova coleção Outono/Inverno Natura Una


A Natura acaba de lançar a sua mais nova coleção Expressões de Outono/Inverno.A coleção traz dois novos quartetos de sombras de alta cintilância ,seis novas cores do baton intenso FPS 15 e o lápis kajal para olhos na cor grafite.



A nova coleção traz:
>> 02 Quartetos Alta Cintilância Cores: 
Cores intensas e acabamento aveludado, com micro partículas perolizadas que destacam e iluminam seu olhar. Permite efeitos variados: do mais cintilante, aplicando com pincel úmido, até um efeito mais suave, utilizando-se o pincel seco.
>> 06 Batons Intensos FPS 15: 
Cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.
>> 01 Natura Una Lápis Kajal para Olhos – Grafite:
Possui cor intensa, textura macia e cremosa e um ótimo deslizamento que facilita e permite aplicação de traços precisos. Desenvolvido com madeira certificada.



Eu confesso que fiquei muito empolgada com os quartetos de sombras,as cores parecem ser bem lindas,sem falar que as embalagens também,estão um luxo.
E vocês, o que acharam?



4 comentários:

  1. Oiii passando pra conhecer seu blog. Eu gostei das novidades da natura, especialmente dos quartetos.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção, só cores lindas!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova coleção!
    Só tem coisa linda!
    Eu amoo os Kajais (é assim que escreve né? kk) eles são otimos!
    Seguindo aqui :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim retribuir sua visitinha la no meu blog,seguindo aqui também querida.Adorei essa nova coleção da Natura,as sombras são lindas.O gatinho que vc perguntou é bem fácil de colocar no blog,é um código que vc coloca em adicionar gadget,mais não posso te passar o código por aqui rsrsss...não vi como entrar em contato com vc,me envia um email que te mando o código do gatinho,beijos e volte sempre http://www.micarlaedavid.blogspot.com/

    ResponderExcluir