sábado, 27 de abril de 2013

Estilo: Helô de Salve Jorge

É impossível assistir a novela Salve Jorge, e não reparar os  looks da delegada Helô interpretada pela atris  (Giovanna Antonelli),né?A delegada com todo aquele jeitão policial sabe muito bem ser feminina,estilosa e fashion!

A cada capítulo ela nos surpreende com uma roupa incrível,chique, moderna e poderosa,. 

 Helô é muito antenada com na moda e seu visual de trabalho,é composto por jeans,jaquetas de couro,coletes e camisas.

 As estampas de onça,cobra e outros estilos animal print ,estão entre as preferidas!
 Também veste calças com corte tipo bootleg (justo nas pernas e mais aberto na barra)...

 E as pantalonas também não ficaram para trás,ela usa sempre com salto,que deixa elegante e com ar de mulherão!!!
Eu estou completamente apaixonada pelas camisas da personagem,quando ela usa com jeans então eu acho show!É um look que dá para usar no dia a dia,e com um belo salto da para ir num evento até sofisticado,isso vai depender dos acessórios !

E para compor os looks ,jóias grandes e douradas e bolsas chiquérrimas.

Estou amando o estilo Helô,e vocês?


8 comentários:

  1. Ela tem feito muito sucesso né.?

    Já fiz um post no meu blog sobre ela tbm...

    Seguindo aqui.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooo os looks dela, realmente são muito lindos, adorei a seleção de fotos dela, alguns dos looks eu não tinha reparado o quão lindos eram, adorei o post !!!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  3. Adorooo o estilo dela e o cabelo é perfeito!
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula!
    Adorei o post e os looks!
    Super poderosa! rsrs
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Ela está linda por completo nessa novela look, make e cabelo um arrazo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog :)
    Beijos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Helô para mim é o centro das atenções na novela. Eu amo os looks dela. Arrasa sempre!
    O jeito dela também a deixa mais linda ainda ç.ç

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Giovanna tá arrasando na pele da Helô! O cabelo dele tá lindo de viver e os looks são lindos e o melhor é que dá pra gente copiar!
    Adorei o post.
    Obrigada por visitar e seguir meu blog, retribuindo ^^
    Sucesso,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  8. Ela é o foco da moda e eu estou adorando, a Helô está arrasando
    linda como sempre.
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir