quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Testei fixador de maquiagem Charming

No início do ano a Cless lançou uma gama de novos produtos e um deles é o fixador de maquiagem Charming,não acho que um fixador de maquiagem é um produto indispensável mas pela curiosidade resolvi testar ,e tenho gostado muito.



O que a marca promete:
O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele,das mais secas até as mais oleosas.Com formulação leve e não oleosa,possui excelente fixação e aderência,mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar,desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
O que eu achei:
O Spray é bem suave mesmo,o cheiro é bom,ou seja não é forte,achei que ajuda mesmo na fixação ,já usei varias vezes e tenho notado diferença.É claro que ele não faz milagres ,mas pelo preço,posso dizer que ele é muito bom,ele cumpre bem o seu papel.Estou feliz com o resultado e pretendo continuar comprando.
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário