quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Testado e aprovado,sabonete três em um,e hidratante TimeWise Mary Kay

Com a chegada do verão a oleosidade do meu rosto aumentou ,e com isso veio também as espinhas,daí senti a necessidade de usar um produto mais eficaz na hora de fazer a limpeza e a hidratação do meu rosto.Já fazia tempo que eu havia comprado esse kit da mary kay,e eu usava de vez em quando,então agora eu resolvi usar mais frequentemente,e estou amando!!!
O sabonete é uma espécie de gel transparente,com grânulos lilases e brancos que se dissolvem quando massageamos o rosto.Não faz muita espuma mas a sensação depois de enxaguar é de pele fresquinha.A exfoliação que ele proporciona é bem levinha mas confesso; que ajudou bastante na minha pele, tenho notado a diminuição da acne,e acredito  que deve ser pela limpeza que ele proporciona .


Já o hidratante não tem nada de extraordinário,mas deixa a pele bem macia .


O valor dos produtos também é bem razoável,posso dizer que vale o investimento!!!
E vocês o que usam na rotina diária?
 
Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário