quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comprinhas do mês de janeiro 2013

Pois é o ano começou e eu resolvi investi em algumas makes ,que eu ja desejava desde o ano passado,porém como a grana tava meio curta resolvi esperar um polco,e agora no início do ano,consegui
comprar.



Os esmaltes,o pincel,os rímeis, eu comprei no site da Loosho,os dois pós da MAC,eu preferi ir direto na loja,e comprar,como eu estava precisando muiiiiito,optei em pagar o valor salgado,que eles cobram aqui no Brasil,ao invés de comprar em um site internacional,mas eu juro que da próxima vez não farei mas isso,pois a diferença dos preços é  muito grande mesmo.Bom de resto, os dois blushes e a  caneta eu comprei com uma revendedora da avon.














Eu comprei.......
*Pó Studio Careblend/Pressed Poudre Pressée-cor dark deep
*Base em pó Studio Fix-cor N9
*Blush em pó Avon- cor hibisco
*Blush em pó Avon-cor tangerina
*Kit de esmaltes Hello Kitty-BlueBerry Pie
*Kit de esmaltes Hello Kitty-Apple Pie
*Pincel Klass Vough n°2
*Caneta delineadora líquida para olhos black/preto
*Máscara Savage Vult cor lilás
*Máscara Maybelline The Falsies
*Máscara Maybelline One by One

Nenhum comentário:

Postar um comentário