sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Testei a Base da Mac Prolongwear

Mac Prolongwwear SPF10 Foundation
Ja fazia um tempo que eu queria testar essa base,mas pelo fato de ela ser tão cara ,tive que esperar um pouco para poder comprar.A proposta dessa base é uma longa duração além de proteger a pele,com fator de proteção solar n°10.Eu testei e realmente,posso dizer que ela valeu a pena,segura bem a oleosidade,além
de dar um acabamento bem sequinho,a cobertura dela varia de leve a pesada,isso vai depender de quantas camadas você vai passar,é lógico que não vai rebocar  a cara de base né.

O acabamento que ela deixa na pele é perfeito ,eu que tenho a pele oleosa ela segura super bem,posso dizer que estou apaixonada por essa base,a minha cor é NC45,para quem não sabe a M.A.C dispõe de dois tipos de base as Nc,para peles de fundo amarelados,normalmente são peles morenas até as negras,que é o meu caso,e as Nw,que são para pessoas que possuem pele clara,e branquinhas,ja essas bases tem um acabamento de fundo rosado,isso é muito bom por que ajuda muito na hora de escolher a cor ideal.


Nessa foto além da base eu usei um pó translúcido,blush e iluminador,mas da pra ver como uma boa base faz diferença.Agora eu estou louca pra experimentar o corretivo da M.A.C prolongwear,quando eu comprar  eu volto aqui pra mostrar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário